sábado, 1 de novembro de 2008

Durante todo o Campeonato Brasileiro de 2008 acreditei no Flamengo.
Acreditei no começo,quando foi líder durante várias rodadas,possuia um time sólido e competitivo, e o artilheiro do campeonato.
Acreditei quando o time perdeu vários jogadores importantes,as derrotas já eram habituais,e o time declinou consideravelmente.
Acreditei quando outros chegaram,com muita empolgação e pouco resultado.
Acreditei aos trancos e barrancos,com raros bons jogos,vários empates e derrotas sofridas.
Quando todos os que conheci desistiram,eu acreditei.
Hoje,depois de mais um vexame diante da torcida,me sinto triste e frustrado,como fiquei durante várias vezes no ano.
Ainda acredito,nutrindo em mim um sentimento de pura contradição:uma esperança descrente.
E faço isso não pelo time,que definitivamente não merece entrar pra história do Flamengo,mas pelo simples fato de ser um flamenguista que sonha em ver um Flamengo campeão.

4 comentários:

Rafael Magalhães disse...

e lá se vão 17 anos sem brasileirão.

Escher disse...

Palmeiras campeao! Na ultima rodada! O Flamengo terá um grande papel nesse titulo... o de dar 3 pontos pro Time de verde e branco do palestra!

Relatos disse...

Yuri pede para o Obina sair!xD
Eu tambem acreditava no Gremio e olha a merda que estao fazendo bem no fim do campeonato,e bem capaz dele nao ficar no G-4,entao meu amigo temos apenas que torcer e esperar uma reaçao.
Aposto no sao paulo,campeao novamente.

Anônimo disse...

Eu aposto que eu sempre vou te amar! :D hihihi