quarta-feira, 2 de julho de 2008

Por você

A saudade é algo estranho.
Ninguém sente saudade.
Porque ela é a ausência de alguém ou alguma coisa.
Sente-se falta.E a falta traz tristeza,traz vontade...
E a complexidade de tudo isso,chamam de saudade.
Quando alguém sente amor,sente amor o tempo todo.
Quando alguém sente raiva,sente raiva o tempo todo.
E é assim com a coragem e o medo,com a felicidade e a tristeza.
Mas não com a saudade.
Você sofre com ela,mas quando consegue matá-la,é um sentimento tão gostoso,tão bom.
É como se ela te recompensasse.
E nada mais justo.Porque a saudade é um sentimento muito nobre,ter saudade é valorizar ao máximo aquilo de que se tem saudade.
Mas e quando a saudade é além da distância,além até mesmo do tempo...Quando trata-se da morte?
Não há nada mais triste.
A saudade e suas emoções são proporcionais ao tempo.
Ter saudade de alguém que já se foi,querer voltar no tempo pra viver tudo outra vez,querer ver a pessoa nem que fosse por alguns instantes,é muito lindo.A saudade traz beleza na tristeza.
E você,do que sente saudade?
Da sua infância?Dos seus amigos?Da sua mãe?De uma pessoa que se foi?Não importa pra onde,nem quando,nem porquê.

Eu tentei em vão refletir sobre a saudade,
tentar de alguma forma explicar ou entender,
mas a saudade não pode ser entendida,só sentida.
E eu sentirei por você.

Tomara que as férias acabem logo.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tomara que as férias acabem logo. Eu sou louca por vc meu amor, e eu sinto muito a sua falta quando a gente tá longe =/ Só quero que vc saiba que eu te amo pra sempre, e que eu penso em vc todo instante! Não tem um momento que eu não to pensando em vc! Seus textos são perfeitos bebê, vc escreve liindo demaiis, escreve que nem vc x] hihihi. todo amado zentii! aaah! deixa eu te contar um segredo: eu encontrei o amor da minha vida... Vc é tudo pra mim =*

Anônimo disse...

Que lindos voces dois!!!
Que sejam assim para todo o sempre...

Anônimo disse...

Aiaiai.. q linduhhhhh!
Vcs dois são uns amores!!
e merecem toda felicidade do mundo!
bju!