terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você

A saudade.
Essa tal que me acompanhará pelo resto da vida...
Nunca foi tão grande, nunca foi tão difícil.
Não são os lugares, nem os objetos... São as pessoas que mais me provocam lembranças.
Cada uma que esteve com você, que viveu algo, me faz recordar.
Mas não posso reclamar, não quando pude viver tudo o que vivi.
Noites de leituras de livros à beira da cama, dias ensolarados em um clube qualquer, coca-cola no almoço, casa cheirosa no fim do dia, risadas de qualquer coisa, cobertor sem fazer vento, olha, mas olha bem, o que eu faço.
Não significa muito pra maioria mas, para nós dois, significa tudo.
Poderia ter feito muito mais, aproveitado mais, me importado mais.
Mas ainda assim, fiz muito. Fizemos muito.
Nada ficou pela metade.
Acho que a nossa amizade, o nosso companheirismo e o amor sem limites entre nós dois não pode ser apagado por coisa alguma. Sempre estará lá, nas minhas memórias, no meu coração.
E ninguém vai entender a minha dor, ou a minha alegria, quando te envolver.
Só nós dois sabemos, só nós dois.
Aprendi muito com você, muito mais da metade de tudo o que eu sei.
Você continua em mim e assim permanecerá, uma grande e importante parte do que sou.
E espera, que ainda nos encontraremos, tenho certeza.
Obrigado do fundo do meu coração por tudo,
mãe.

7 comentários:

jéssica santana disse...

Amor, não preciso nem repetir pra você que foi um texto lindo e que eu chorei lendo né? Você é um ótimo escritor e é o amor da minha vida. Farei de tudo pra amenizar a dor da sua saudade, estando sempre ao seu lado. Te amo.

Roberta disse...

Muito lindo,xuxu! Só isso...
:/

Anônimo disse...

Muito bonito primo. A saudade realmente castiga. :~

Rafael.

Karla disse...

Liiiindo texto, Yuri! É mais que uma homenagem! Ela gostou, com ctz! te amoo, viu?! ;* da sua melhor amiga, Karlinha.

Marcon Farias disse...

Esse texto está simplesmente ótimo...Parabéns!

Anônimo disse...

Muito bonito o texto até me emocionei...
Linda a homenagem !!!
Parabéns e melhoras !!!

Ricardo primo.

Thiago Victório disse...

Transformar assim um sentimento íntimo em algo tão universal é uma virtude, e dividi-la a ponto de sentir-me parte disto é gratificante.Saber q existem pessoas capazes de valorizar de tal forma as lembranças e o q elas representam faz-me depositar confiante as fichas da fé no amanhã.